Alunos do Educandário Santo Antônio visitam à Estação de Tratamento de Água II – E.T.A. II

Alunos do Educandário Santo Antônio visitam à Estação de Tratamento de Água II – E.T.A. II

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro recebeu nesta quinta-feira (16) a visita de alunos do Educandário Santo Antônio na Estação de Tratamento de Água II, localizada no Res. Santo Antônio.

A visita aconteceu no período da manhã e foi coordenada pelo Diretor Administrativo da Autarquia, Eng. Nasser Abdallah e pela Química Industrial Lívia Mathias e contou com a participação de alunos do 6º ano do Educandário Santo Antônio, acompanhados pela Prof. Josiela Galvão Dias dos Santos e pela Inspetora Juliana Martins.

A visita teve como objetivo apresentar aos estudantes as etapas do tratamento de água, desde a captação até o destino final, além de conscientizar sobre o uso racional da água e dos recursos naturais.

Em respeito aos protocolos sanitários, os alunos do 6º ano foram divididos em duas turmas e a próxima visita acontecerá na quinta-feira, dia 24.

O SAAEB informa que está organizando um projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de oportunizar mais escolas a participarem dessa atividade. Enquanto o mesmo não estiver disponível as escolas interessadas em realizar as visitas podem agendá-las entrando em contato diretamente com a Autarquia.