SAAEB inicia mais uma etapa de troca de hidrômetros na cidade

SAAEB inicia mais uma etapa de troca de hidrômetros na cidade

O SAAEB Ambiental iniciou nesta quinta- feira (09), mais uma etapa da troca de hidrômetros na cidade. Nessa fase serão substituídos 91 equipamentos nos bairros Distrito Industrial I, Feccib Nova, Vila Alto Do Sumaré, Distrito Industrial IV, Jd. Das Acácias, Vila Irmã Antonieta Farani, Jd. Talarico, Residencial Bebedouro, Jd. Souza Lima, Centro, Jd. Terrazul.


O SAAEB informa que essa troca NÃO é realizada em todas as casas, serão substituídos apenas os hidrômetros que possuem acima de cinco anos de uso.


Segundo recomendações do INMETRO os aparelhos devem ser trocados periodicamente, pois podem apresentar falhas na medição e consumo.


O novo hidrômetro não terá custos ao consumidor, porém é responsabilidade do usuário zelar pelo aparelho e manter os lacres intactos.


Atenção à identificação dos profissionais.


As substituições dos hidrômetros são realizadas pela empresa terceirizada Enorsul.


Para realizar o serviço os profissionais comparecem nas residências devidamente identificados com crachás e os veículos são identificados com a logo marca do SAAEB.


Nos endereços que possuem a caixa padrão instalada no muro, os técnicos não precisam entrar no imóvel para realizar o serviço, porém se o hidrômetro estiver dentro da casa, o morador precisa permitir o acesso do técnico em sua residência.


Se o munícipe não se sentir seguro, pode entrar em contato com nossa central de atendimento 0800-878-9879.